Alimentação

O Milagroso Suco Verde Para Emagrecer

Sabedoria do Emagrecimento
Escrito por Sabedoria do Emagrecimento em 28 de novembro de 2018
O Milagroso Suco Verde Para Emagrecer
Junte-se a mais de 1.831 pessoas

Faça parte do grupo Vip com +1831 pessoas que descobriram o que está mudando a forma de emagrecer.

Você sabia que o suco verde é completamente responsável por eliminar as toxinas do seu corpo?

E, bom, mesmo que isso pareça algo mínimo, saiba que quando você trabalha para eliminar as toxinas do seu organismo, o seu corpo faz o “dever de casa”.

Sim, exatamente isso que você leu, o seu corpo faz o “dever de casa” e te ajuda.

Quando você elimina as toxinas do seu corpo, você inicia o seu processo de emagrecimento sem precisar fazer qualquer tipo de sacrifício. Isso é uma grande ajuda do corpo, não acha?

Além de emagrecer de forma natural, você ainda consegue fazer todo o seu organismo funcionar melhor, então, nesse processo, você dá adeus aos riscos à saúde e as boas vindas para o emagrecimento de verdade e 100% natural.

Isso não é incrível?

Então, se você busca emagrecer de forma saudável e segura e está cansado dos métodos que prometem milagres e não cumprem, este artigo é inteirinho para você.

Continue lendo e entenda como o milagroso suco verde para emagrecer pode te ajudar no processo de emagrecimento e na melhora da sua saúde. E, o melhor, com pouquíssimos (e baratos) ingredientes.

Você sabe o que faz do suco verde diferente dos outros e “milagroso” para emagrecer?

O suco verde, para você que não faz a menor ideia, é uma mistura de folhas verdes com frutas e vários outros alimentos saudáveis e funcionais.

Ele, além de ser muito prático, já que você precisa apenas bater todos os ingredientes no liquidificador, é completamente rico e oferece benefícios que nenhum outro suco consegue, tanto para a saúde quanto para o corpo.

O suco verde, diferente dos outros sucos, é rico em clorofila, que fortifica o sistema imunológico, previne o surgimento de doenças, como anemia e ainda elimina as toxinas.

Além da clorofila, o suco verde é repleto de fibras, vitaminas, minerais, ácido fólico, antioxidantes e várias propriedades que, além de serem maravilhosas para o organismo como um todo, acaba com as celulites e acelera o metabolismo, fazendo com que o emagrecimento ocorra de maneira natural.

Claro que por todos esses benefícios, o suco verde faz com que você fique cada mais disposto e energizado, enfrentando a rotina como você jamais acreditou ser possível.

Imagina você conseguir, apenas ingerindo um copo de suco, fortalecer sua saúde, emagrecer, melhorar o aspecto da sua pele, eliminando a celulite, ter mais disposição para encarar o dia a dia corrido e não sofrer de cólicas menstruais?

Mas, afinal, como preparar o suco verde para emagrecer?

O suco verde, como você já deve ter percebido, é incrivelmente benéfico para a saúde. Portanto, ao invés de você incluir esse “milagroso suco verde” na sua alimentação apenas por ser um forte aliado no processo de emagrecimento, faça da sua ingestão um hábito saudável para sua vida.

Claro que, se você não for acostumada, passa a ser uma tarefa completamente difícil ingerir o suco verde diariamente.

Mas, tanto para te ajudar no emagrecimento quanto para te deixar com a saúde mais forte, é interessante que você consuma por, pelo menos, duas a quatro vezes na semana e então, à medida que você for se acostumando e sentindo seus benefícios, aumente a ingestão até conseguir tomar todos os dias.

Agora, se a sua dúvida é como preparar o suco verde para emagrecer, saiba que a receita do suco verde é uma das mais versáteis. E a resposta para isso é simples: você pode combinar vários ingredientes naturais, sendo legumes, frutas ou verduras.

Normalmente, entre as folhas verdes poderosas, a mais utilizada na preparação dos sucos verdes é a couve, que é riquíssima em ferro, vitaminas e minerais. Além disso, a couve melhora o aspecto da pele, previne o câncer, ajuda no processo de emagrecimento, retarda o envelhecimento e ameniza as inflamações, como a celulite.

Mas, claro que além da couve, você pode utilizar a salsinha, brócolis, alface, pepino e o que mais a sua criatividade e conhecimento em poder de folhas te permitir. Afinal, existem uma variedade enorme de folhas poderosas no mercado e você pode incluir no seu suco verde facilmente.

Milagroso suco verde para emagrecer

É certo que existem inúmeras receitas de suco verde para emagrecer. Mas, se você quer um “milagroso” suco verde que realmente te ajude no processo de emagrecimento e ainda promove a saciedade, confira abaixo:

Ingrediente para o preparo do milagroso suco verde

  • Um punhado de couve, rúcula, salsinha e hortelã;
  • Meio centímetro de gengibre;
  • Meio limão;
  • Uma maçã inteira (com casca) ou meio abacaxi descascado e fatiado;
  • Meio litro de água;
  • Uma colher (sopa) de uva passa;
  • Uma colher (sopa) de linhaça;
  • Uma colher (sopa) de whey protein;
  • Um punhado de castanhas ou uma colher (sopa) de óleo de coco.

Modo de preparo do milagroso suco verde

O modo de preparo é super simples, basta que você, no liquidificador, coloque as folhas verdes, a maçã ou o abacaxi, o gengibre, o limão e a água. Feito isso, é só bater os ingredientes e coar.

Com o suco já feito e reservado em um recipiente, coloque a uva passa, o whey protein, a linhaça e a gordura (seja o óleo de coco ou as castanhas) no liquidificador, adicione o suco reservado e coado e bata bastante, até que você veja que está bem misturado.

É importante que você não coe o suco depois dessa última “batida”. Ele rende três copos e não há como você sentir fome pouco tempo depois que você consumir um copo deste suco. E, bom, é uma refeição completa, com proteína, gordura, carboidrato, fibras e antioxidantes.

Vale a pena, por exemplo, que você substitua uma refeição por esse suco. Então, no jantar, que é o momento mais recomendado para a substituição, você ingere o suco e vai dormir, com toda certeza, quando acordar, você já se sentirá mais desinchada e o emagrecimento, no passar dos dias, será completamente notável.

Conclusão: Não deixe de incluir o suco verde na sua alimentação e emagreça!

Suco Verde Para Perder Barriga

O suco verde é completamente famoso por suas propriedades e benefícios para a saúde e para o corpo, ainda mais no mundo das celebridades.

Se você chegou até aqui, eu preciso te parabenizar, afinal, você está bem próximo de ter o corpo e a saúde que sempre sonhou em ter, mas que nunca imaginou que seria tão simples, rápido e fácil como tomar apenas um copo de suco por dia.

Mesmo que eu acredite que tenha ficado claro no decorrer do conteúdo, vale a pena destacar que, para que você consiga contar com os benefícios do suco verde, é fundamental que você consuma o suco in natura, sem adição de açúcar. É um suco saudável, lembra?

Agora, se você quer desinchar o seu corpo de forma natural, se você quer ganhar muito mais energia e disposição, se você não quer ter uma vida mais saudável e, melhor, se você quer emagrecer de forma simples, rápida e sem uso de remédios, eu te aconselho a começar agora mesmo o consumo do milagroso suco verde.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo