Alimentação

Como Perder Barriga em 1 Mês

Sabedoria do Emagrecimento
Escrito por Sabedoria do Emagrecimento em 6 de dezembro de 2018
Como Perder Barriga em 1 Mês
Junte-se a mais de 2.000 pessoas

Entre para nossa lista VIP e receba com prioridade conteúdos exclusivos

Se você, assim como a maioria das mulheres, quer conseguir vestir uma roupa mais coladinha ou um biquíni e conseguir deixar a barriga à mostra sem ter a sensação de que está passando vergonha, esse conteúdo foi feito para você!

E, bom, se você está se sentindo culpada por sentir a necessidade de perder barriga em 1 mês, pode retirar esse peso das costas. Afinal, o ideal é que as mulheres não ultrapassem 88 cm de barriga, se isso não for obedecido, além da estética prejudicada, você corre risco de contar com vários problemas de saúde.

Sabendo disso, continue lendo esse conteúdo e não sofra mais com a gordura abdominal. Saiba como você pode perder barriga em 1 mês sem tanto esforço ou restrições!

5 Passos para você perder barriga em apenas 1 mês

Perder barriga não é tão difícil como você imagina, muito pelo contrário, qualquer pessoa que queira uma “barriga chapada” e trabalha para isso, consegue.

Mas, é importante que você reconheça sua condição atual, então, se você estiver muito acima do peso, é óbvio que levará mais de um mês para que você consiga perder barriga.

O que não é um ponto ruim, afinal, se você começar a trabalhar desde já para alcançar sua barriga chapada, mesmo acima do peso, depois de um mês você estará muito melhor e mais perto do seu objetivo.

Lembre-se que a melhor motivação para a perda de gordura abdominal são os resultados que você irá conquistar. Então, siga nossos passos abaixo, se mantenha focado, celebre cada centímetro de barriga perdido e consiga, finalmente, a barriga chapada que você tanto deseja!

E antes de colocar tudo isso que você vai ver abaixo em prática, é importante você ver qual é o método de emagrecimento ideal para você, de acordo com o seu corpo e rotina. Então para isso, fizemos um quiz, que você pode fazer rapidinho e ainda ganhar um presente especial. Clique aqui e descubra agora!

1. Foque em acelerar o seu metabolismo

Para perder barriga em 1 mês, o primeiro passo é você focar sua energia em acelerar o seu metabolismo. Uma boa forma de você conseguir acelerar o metabolismo é colocar uma colher de chá, aproximadamente, de pimenta cayena em um litro de água bem gelada e ir tomando essa mistura durante o dia.

Com o passar dos dias, se você achar que está muito apimentado para você, é só ir diminuindo a quantidade de pimenta. E, se você contar com problemas estomacais, ao invés da pimenta, você pode substituir a pimenta por lascas de gengibre ou, até mesmo, tomar chá de gengibre com canela, sem açúcar, durante o dia.

O ideal para acelerar o seu metabolismo e perder barriga em 1 mês é tomar dois litros desta mistura por dia. Para que você não se esforce tanto, você pode eliminar todas as outras bebidas e passar a tomar só essa, assim você substitui sucos industrializados e refrigerantes por essa mistura.

2. Queime a gordura abdominal

Além de trabalhar para acelerar o metabolismo, você, para perder barriga em 1 mês, precisa praticar exercícios físicos. Afinal, você não quer ficar com a barriga flácida, certo?

Neste caso, para perder barriga, a melhor opção para você é se dedicar aos treinos de alta intensidade que, inclusive, um dos métodos mais conhecidos de treino de alta intensidade é o HIIT.

3. Alimentação para gordura chapada

Para perder barriga em 1 mês, você precisa ter uma alimentação regrada. E, bom, quando eu falo sobre alimentação regrada, eu não estou dizendo que você deve fazer uma dieta restritiva ou passar longas horas sem comer. Na verdade, você NÃO deve fazer isso de jeito nenhum.

O que você precisa fazer para conseguir perder barriga em 1 mês é deixar de lado os alimentos ricos em gordura saturada e os carboidratos. Mas, incluir na sua alimentação verduras, legumes, proteína e gorduras boas, como é o caso do queijo e das oleaginosas.

Se você conseguir eliminar o açúcar durante os 30 dias que você separou para perder barriga é incrível, já que o açúcar é uma das principais causas da gordura abdominal.

4. O segredo é não ficar com fome

Alimentos que promovem a saciedade é o melhor para que você não sinta a necessidade de fazer várias refeições no dia e, claro, para que você não fique com fome.

E, na verdade, para perder barriga em 1 mês você precisa garantir que não está sendo radical com você. Então, se alimente sempre que você estiver com fome e, nesses momentos, prefira por alimentos que saciam, como é o caso dos ovos, carnes e queijos. Saladas de verduras e legumes também são ótimos, já que fazem um volume interessante no prato.

Se a sua ideia é perder barriga em 1 mês, leve a sério a recomendação de deixar os carboidratos de lado. Logo, na sua salada de legumes, não adicione batata, mandioca ou qualquer outro legume rico em carboidrato.

5. NADA de industrializados

Os alimentos industrializados, além de prejudicar a saúde, são viciosos por conta dos seus aditivos, o que faz com que, se alimentando deles, você sempre está num ciclo vicioso, onde você, a cada mordida, sente mais fome e mais vontade de se alimentar dos alimentos industrializados.

Esse é o grande “segredo” de muitas pessoas nunca conseguirem parar de consumir os alimentos industrializados, mesmo sabendo que isso irá prejudicar sua saúde e fazer com que se distancie ainda mais da barriga chapada.

O ideal é que você elimine, nada de “dia do lixo” ou “só dessa vez”, se você quer uma saúde melhor e conseguir, de uma vez por todas, perder barriga em 1 mês, você precisa eliminar os alimentos industrializados ricos em gorduras e açúcares da sua alimentação.

Se você pensou em adoçante, é melhor repensar, os adoçantes são conhecidos por contarem com toxinas que realizam o efeito reverso, então, ao invés de te ajudar a emagrecer, eles atrapalham essa perda de peso. Mas, claro, se você não consegue tomar um café, por exemplo, sem adoçar, você pode experimentar o stévia, que é um adoçante completamente natural.

Conclusão: Está preparada para perder barriga em 1 mês?

Mulher mostrando a barriga, com analogia a como perder barriga

Agora que você já sabe como perder barriga de forma definitiva e em apenas 1 mês, chegou a hora de repensar a sua rotina de exercícios e melhorar os hábitos alimentares.

Você já está seguindo algum desses passos? Comente aqui.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista VIP e receba com prioridade conteúdos exclusivos

Junte-se a mais de 2.000 pessoas

Voltar ao Topo